Promessa da formação dos encarnados agradeceu a aposta de Rui Vitória e garantiu que vai continuar a trabalhar para ter mais oportunidades de viver momentos "arrepiantes" como o de ontem
Corpo do artigo
Aposta de Rui Vitória quando o Benfica se encontrava em desvantagem, João Félix chamou a si a responsabilidade de atacar a baliza de Salin e a sua audácia acabou coroada com o golo do empate dos encarnados. Aos 18 anos, o camisola 79 tornou-se o jogador mais jovem do Benfica a marcar ao Sporting desde um tal de... Fernando Chalana que, a 30 de janeiro de 1977, apontou o golo da vitória das águias sobre o eterno rival (2-1), com apenas 17 anos de idade.
Avançado saiu do banco para fazer o empate e tornou-se o mais novo a marcar aos leões desde o extremo
Agradecendo a confiança de Rui Vitória, a jovem promessa da formação encarnada garantiu que vai trabalhar ainda mais para voltar a desfrutar de momentos "arrepiantes", como o de ontem. "Golo perante 60 mil pessoas? Arrepiei-me, acho que qualquer um se arrepiaria. É consequência do meu trabalho, tenho trabalhado para jogar. Só quero agradecer a aposta que têm feito em mim, continuar a corresponder e ter mais oportunidades destas", afirmou João Félix, que lamentou a exibição inspirada de Salin. "Foi um jogo em que estivemos sempre por cima. A primeira parte teve muitas faltas, mas, na segunda, soubemos assumir o jogo, criámos inúmeras oportunidades e o guarda-redes do Sporting deve ter sido dos melhores em campo", analisou o autor do golo do Benfica.
https://ojogo.vsports.pt/embd/44907/m/449578/ojogo/af18e6182de2ea58de888afd0c0a300c?autostart=false