Luís Godinho orientou o Benfica-Sporting
Corpo do artigo
Arbitragem: "Acho que o jogo não foi bem conduzido. Há uns dias tivemos uma reunião em que foi dito que quer seja no primeiro ou nos 90 minutos se for preciso dar amarelo, seja. Ao primeiro lance, havia ali qualquer coisa que não estava a ser bem decidida. Se calhar o Ristovski levava o segundo amarelo aos 30 minutos e as coisas seriam diferentes. Não foi tranquila, serena e segura. Foi, às páginas tantas, descontrolada. Não houve nenhum lance com influência direta, mas não gostei da forma como foi conduzido. Já disse isso pessoalmente".
Ausência de Jonas: "Não temos o Jonas há algum tempo, mas não podemos estar aqui a lamentar isso. Estamos a falar de um jogador que marcou muitos golos em anos anteriores. É factual. Devíamos ter vencido e não o fizemos. Parecia que o Sporting tinha jogado na terça-feira e que nós tínhamos descansado. Corremos sempre à procura do golo".
Salvio e Jonas: "Em relação ao Salvio, ele sentiu um desconforto em termos musculares e espero que possa recuperar para quarta-feira. O Jonas também espero assim que o departamento médico dê indicações para jogar. Depois será uma decisão nossa".