Decorreu esta terça-feira mais uma sessão do julgamento do ataque à Academia do Sporting.
Corpo do artigo
Sérgio Costa, um dos encapuzados, foi ouvido esta terça-feira na sequência do julgamento do ataque à Academia do Sporting. O arguido garantiu que pensava que ia apenas ver o treino.
"Pensei que ia ver o treino. Jorge Jesus perguntou o que se estava a passar e eu não sabia o que se estava a passar. Tinha ido ver o treino. Fiquei a falar com o Jorge Jesus. Pensava que mais pessoas iam ver o treino. O senhor Jesus disse-me para ir lá ajudar e dirigi-me à ala profissional. Achei estranho o senhor Jorge Jesus me ter dito para ir lá ver", contou. "Fui lá ver o que se estava a passar. Não estava de cara tapada. Tinha o cachecol", continuou.
"Quando entrei na ala profissional estava lá o Manuel Fernandes e outra pessoa. Eu não queria ter nada a ver com o que se estava a passar. Fiquei no hall e fui embora o mais rapidamente possível. Depois de sairmos revistaram o carro e mandaram seguir. Na estrada nacional a GNR mandou parar. E só na esquadra o senhor da GNR contou o que se estava a passar e vi imagens na televisão", assegurou ainda.
11834396