Um a um do Benfica diante do Bolonha | Luta inglória de Aursnes e Di María
A apreciação individual aos jogadores do Benfica que defrontaram o Bolonha no empate 0-0 para a sexta jornada da fase de liga da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Trubin 6
Teve uma boa saída aos pés de Dallinga, aos 10’, e voltou a ganhar um duelo ao mesmo jogador, aos 51’. Transmitiu segurança à defesa.
Bah 7
Cumpriu no capítulo defensivo e foi um importante apoio no ataque, tendo estado perto de marcar, aos 58’, num cruzamento que quase enganou o guarda-redes do Bolonha. Fez boas combinações com Di María pelo lado direito.
Tomás Araújo 7
Bem a antecipar os lances e a sair com bola, fez uma série de cortes providenciais, que evitaram que a bola chegasse à baliza de Trubin.
Otamendi 6
Não esteve tão em ação quanto Tomás Araújo, mas resolveu bem a maioria das jogadas, principalmente os lances aéreos, sempre com a intensidade no máximo.
Álvaro Carreras 7
Flecha pelo lado esquerdo, integrou várias jogadas de ataque, fez cruzamentos perigosos, um deles quase resultou em golo de Di María, aos 43’. Viu um remate ser intercetado pouco antes do intervalo.
Florentino 7
Foi um importante apoio defensivo, intercetando várias jogadas. Soube também ler bem os momentos do jogo, principalmente quando podia chegar mais perto da área.