Alan, jogador do Braga, ainda não tem certezas quanto ao futuro. O jogador brasileiro falou também sobre a campanha solidária dos arsenalistas, que consiste em recolher alimentos, já no próximo jogo, para ajudar os refugiados.
Corpo do artigo
Equipa solidária com os refugiados: "Não é de agora. Já fizemos outras coisas. É uma causa nobre. Todos deviam participar. Vemos de longe e vivemos de coração partido. Para mim, ver as crianças nesses países a sofrer, com fome, sem que os pais tenham nada para lhes dar de comer... corta-me o coração. Não só a mim, mas a todos os pais"
Estádio cheio: "Esperamos o estádio cheio, claro, porque é por uma boa causa. Apesar dos resultados recentes, a nossa equipa continua a ter qualidade. Estamos focados e vamos fazer tudo para ganhar."
Resultados são a fatura de muita competição? :"Não vou por esse caminho. É uma equipa jovem, mas focada".
Frustração por poucos minutos?: "Acha que estou triste? [risos] Não. Eu tive o meu momento. Cada um tem o seu. Estou feliz com a equipa".
Erguer a Taça de Portugal: "Se vou levantar a taça, não sei. Espero que sim. O importante é estar lá"
Final da Taça será o último jogo da carreira? "A final vai ser no Jamor [risos]. Não sei se será o último. Também não sei o dia da final da Taça da Liga... não sei".