Central fez treino de recuperação um dia após ter perdido a cabeça em campo, mas não equaciona participar no próximo treino.
Corpo do artigo
O futuro de Lucas Veríssimo, nomeadamente a transferência para o Benfica, pode conhecer desenvolvimentos importantes esta quinta-feira. Ainda sem ter recebido o parecer, alegadamente negativo, do Conselho Fiscal, a Comissão de Gestão do Santos aguarda que essa recusa não exista para que o tema possa ser votado esta quinta-feira pelo Conselho Deliberativo do clube, sobre a proposta de compra apresentada pelo Benfica.
Depois de ter ameaçado não entrar em campo no jogo de anteontem, contra a LDU, na Taça Libertadores, o central jogou e, nos instantes finais, esteve na origem de uma confusão entre vários jogadores, que culminou com três expulsões, ao tentar defender o seu guarda-redes.
Veríssimo alinhou, mas deixou outro aviso. Se não tiver resposta positiva da reunião desta quinta-feira, não irá apresentar-se para treinar. Ontem, quarta-feira, ainda participou na sessão de recuperação, no ginásio, mas não equaciona participar no próximo treino. O defesa recusou o Al-Nassr e só aceita a saída para o Benfica.
13100939