Abel Camará está em dúvida para a areceção, amanhã, dos aveirenses ao Setúbal, sendo certas as ausências de Pedro Moreira e de Jaime, por castigo.
Corpo do artigo
O treinador do Beira Mar, Ulisses Morais, na antevisão ao jogo com o Setúbal, agendado para este domingo (16h00), considera que a equipa de José Mota é muito perigosa a jogar fora de casa, mas acredita na primeira vitória na I Liga.
"O Setúbal tem uma identidade própria, diferente da época passada, em função dos novos jogadores que entraram, e causa elevadas dificuldades ao adversário. É um conjunto que tem menos dificuldades a jogar fora do que em casa. O Beira Mar procurará assumir o jogo com o objetivo da conquista dos três pontos".
Ainda sem conhecer o sabor da vitória na I Liga, o Beira Mar conseguiu o primeiro triunfo da época oficial na Taça da Liga, diante do Santa Clara, nos Açores. Ulisses Morais comentou:
"Essa vitória foi importante, até para motivar a equipa e darmos continuidade ao que de bom fizemos para voltar a ganhar".
O avançado Abel Camará, com uma contratura na coxa direita, continua em dúvida para o jogo com o Setúbal, do qual estão arredados, devido a castigo federativo, Pedro Moreira e Jaime.