Ulisses Morais, treinador do Beira-Mar, crê num bom resultado na deslocação a Braga e não sente em vantagem face ao calendário sobrecarregado dos arsenalistas.
Corpo do artigo
Ulisses Morais, treinador do Beira-Mar, não acredita em vantagem da sua equipa sobre o Braga, devido ao calendário apertado dos arsenalistas para o campeonato e para a Liga dos Campeões. "Não podemos ficar indiferentes ao facto de o Braga disputar quatro jogos em tão pouco tempo, mas entendo que defrontarei um candidato ao título e que o grau de dificuldade vais ser elevado. Os resultados aumentam-lhes a confiança e aceleram a recuperação", disse o teinador do clube aveirense.
"Apresentámo-nos com capacidade, qualidade e um desempenho que surpreendeu alguns", disse o técnico sobre a estreia no campeonato diante da Académica (3-3). "Mandámos em 90 por cento do jogo, mas o que aconteceu no restante tempo acontece a todos na vida" disse, acrescentando: "Há uns que se levantam e outros que ficam no chão e nós já nos levantámos".
"É em Braga que quero ver os jogadores a reagir e levamos um plano estratégico e uma ideia de jogo porque o objetivo é dar continuidade ao trabalho desenvolvido e trazer pontos", disse Ulisses numa espécie de alerta aos seus jogadores.