Novo treinador do Famalicão "determinado" em ter sucesso num clube com "ambição ilimitada"
Corpo do artigo
Ulisses Morais, novo treinador do Famalicão, apresentou-se aos sócios e adeptos no site e na página do Facebook do clube minhoto, revelando um dos motivos que o levaram a aceitar o convite.
"A forma como o presidente e os vice-presidentes me abordaram foi diferente do que é habitual. Percebi que a minha escolha trazia um conjunto de grandes responsabilidades".
Ulisses Morais, que há 21 anos iniciou a carreira de treinador na Naval, diz-se motivado neste novo projeto.
"Este clube tem uma história muito grande, tem ambição ilimitada e quer chegar a outros patamares. Necessita de gente com determinação, qualidade, empenho e motivada para um desafio de grande importância, numa liga extremamente competitiva. Estou preparado para este desafio".
O ex-treinador do Aves, que também orientou Naval, Dragões Sandinenses, Machico, Estoril, Gil Vicente, Marítimo, Paços de Ferreira, Académica, e Beira-Mar, elogiou a envolvência da massa associativa.
"Este é um projeto sério e credível, se não houvesse adeptos não havia clube, partindo deste princípio este clube é um grande exemplo, na II Liga não deve existir outro clube que mova e envolva tanta gente".
Por fim, uma mensagem dirigida aos sócios e adeptos. Contem connosco, da mesma forma que nós contamos com eles e vamos provar diariamente do que somos capazes e do que queremos fazer e da forma séria como encaramos este projeto".