O médio sérvio, decisivo para o tetra do Benfica sob a orientação de Jorge Jesus e Rui Vitória, é atualmente tido como transferível pelas águias
Corpo do artigo
Fejsa deverá deixar o plantel do recém-aclamado campeão nacional e o futebol turco poderá ser o seu destino. Segundo a Imprensa local, o Fenerbahçe está muito interessado no médio-defensivo, informação confirmada por O JOGO, estando mesmo já previsto que os responsáveis do emblema da Turquia apresentem em breve uma proposta formal pelo jogador de 30 anos.
Com contrato válido por mais duas temporadas e uma cláusula de rescisão de 35 milhões de euros, o médio será alvo de uma oferta a rondar os três milhões de euros, montante que irá ser avaliado pelos responsáveis encarnados. Segundo apurámos, estes não deverão colocar entraves à transferência do internacional sérvio, contratado aos gregos do Olympiacos em 2013/14 mediante o pagamento de 4,5 milhões de euros.
10927014
O médio sérvio, decisivo para o tetra do Benfica sob a orientação de Jorge Jesus e Rui Vitória, é atualmente tido como transferível pelas águias. A mudança do esquema tático encarnado, abdicando de uma posição de trinco declarado, retirou protagonismo ao jogador de 30 anos. Apesar de ter sido um esteio na primeira fase da época, Fejsa quebrou com problemas físicos - que têm sido recorrentes desde que assinou pelo Benfica - e a subida de Florentino da equipa B, aliado à maior aposta de Bruno Lage em Samaris, precipitou o fim do estatuto de titular indiscutível.
A formação turca, eliminada na pré-eliminatória da Liga dos Campeões pelo Benfica na última época, ocupa o oitavo lugar no campeonato e não tem as provas europeias como possível trunfo para convencer Fejsa, mas o camisola 5 dos encarnados poderá ser seduzido por uma proposta salarial que, segundo apurámos, poderá chegar quase ao dobro do que aufere na Luz.