Rui Costa aborda futuro de João Félix, decisão de Jonas e atira: "Quem perde, queixa-se"
Administrador da SAD do Benfica concedeu entrevista à TSF, na qual abordou diversos pontos da atualidade encarnada, após a conquista do 37º título de campeão nacional.
Corpo do artigo
Receita para um Benfica europeu e o ataque ao mercado: "Não chega para construir um Benfica europeu ter só os miúdos e o núcleo mais experiente como Pizzi, André Almeida, Jardel, Jonas, Samaris, Fejsa receberam-nos e ajudaram-nos a crescer. Queremos a simbiose entre atletas mais experientes e mais jovens. Só vamos buscar o que não temos em casa e que acrescente qualidade inequívoca. Pensamos fazer três ou quatro contratações cirúrgicas. Só se existirem saídas inesperadas é que traremos mais jogadores".
Sobre o futuro de João Félix: "O João tem uma qualidade enorme, fez um campeonato extraordinário e que, tal como os outros jovens que aqui temos, nos faz pensar num futuro risonho. O João tem contrato até 2024. Estamos a preparar o próximo campeonato e ele faz parte dessa preparação".
Disputa com o FC Porto: "Quem perde, queixa-se. O FC Porto fez uma primeira volta fantástica. O Benfica foi fantástico na segunda volta e ganhou".
Sobre Jonas: "O Jonas passou por muito este ano, pelas lesões. O Benfica apoiará qualquer decisão".
A influência de Bruno Lage: "Bruno Lage personificou o sentido do projeto do Seixal. Conciliou a aposta nos nossos jovens talentos com a qualidade e a experiência de outros jogadores do plantel".