Trubin, herói do Benfica-Real Madrid: "Ainda não tinha percebido o que precisávamos, mas depois..."

Trubin
AFP
Declarações de Trubin após o triunfo do Benfica sobre o Real Madrid, por 4-2, que valeu os lugares do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões
Leia também Liga dos Campeões: Sporting nos oitavos de final, Benfica no play-off com golo de... Trubin
Golo: "Antes ainda não tinha percebido o que precisávamos, mas depois quando tivemos o livre, vi toda a gente a olhar para mim e a pedir-me para avançar, assim como o mister. Foi um momento louco. Contra o FC Porto também estive perto de marcar, mas hoje consegui fazê-lo e estou feliz. Não sei bem o que dizer. Para o Pavlidis é normal marcar, mas para mim, em 32 anos, foi a primeira vez que marquei um golo e é inacreditável."
Concorrência a Pavlidis: "Nunca treinei isto, se treinar, ele que se cuide."
Exibição: "Penso que começámos bem. Não tivemos medo. Respeitámos o percurso do Real Madrid na Champions, tem 15 taças, isso significa muito, mas não tínhamos outra opção que não ganhar porque somos o Benfica. Jogámos para ganhar e estivemos muito bem, fizemos uma das melhores exibições como equipa."
Importância da vitória: "Já conseguimos resultados positivos com o Benfica, que só pensa em ganhar títulos. É lógico que é importante para nós seguir em frente para o play-off. Vai dar-nos um importante plus, mas temos de manter o foco. Podemos celebrar hoje, mas temos já um jogo no domingo e toda a gente sabe na posição em que estamos na I Liga."

