
Pavlidis
AFP
Declarações de Pavlidis, jogador do Benfica, após o triunfo dos encarnados por 4-2 diante do Real Madrid.
Leia também Liga dos Campeões: Sporting nos oitavos de final, Benfica no play-off com golo de... Trubin
Exibição: "Começámos muito bem. Tivemos muitas oportunidades para marcar, não conseguimos, mas continuámos a tentar e virámos o jogo. Na segunda parte, foi um bocado diferente. Chegámos ao 3-1 e não procurámos defender. Claro que ganhar desta forma com um golo do Trubin foi de loucos".
Golo de Trubin: "Tenho de treinar com ele os cabeceamentos aos cruzamentos. Porque a maneira como finalizou de cabeça foi incrível".
Momento final em que era preciso mais um golo: "Claro que quando soubemos que estávamos fora, eu não acreditava. Depois, comecei a gritar e puxar pela equipa para subir e marcar mais um golo. O Trubin marcou e foi incrível. Estes sentimentos não se conseguem descrever por palavras, são inacreditáveis".
Percurso: "Nesta Liga dos Campeões, cometemos alguns erros. Começámos com quatro derrotas nas primeiras jornadas, mas fomos buscar pontos contra o Ajax, Nápoles, Juventus e Real Madrid. Mostrámos que somos uma equipa de grande qualidade e merecíamos continuar. Somos um grande clube".

