Trubin e a mudança para a Luz: "O Benfica foi persistente, indicador de que acredita em mim"
Guardião destaca a "persistência" do Benfica, que resolveu "tudo em poucos dias" e aproveitou a falta de acordo entre italianos e Shakhtar. Mas assume que a cobiça do Inter agradou
Corpo do artigo
Trubin defronta na noite desta terça-feira uma equipa que poderia estar a representar. Isto porque o Inter negociou a sua contratação com o Shakhtar Donetsk, mas não chegou a acordo. Algo aproveitado pelo Benfica. "O meu empresário contou-me que existiram conversas com o Inter. O Shakhtar conversou com eles, mas não chegaram a acordo sobre o preço. O Benfica foi muito persistente e decidiu tudo em poucos dias e, para um jogador, este é um grande indicador de que o clube acredita em mim", afirma o guarda-redes ucraniano, em entrevista ao canal de Youtube "SportArena".
Satisfeito por envergar a camisola das águias, Trubin assume ter ficado agradado com a cobiça do Inter. "Claro que foi bom ter um clube como o Inter interessado. O Inter é um grande clube e finalista da Liga dos Campeões. Nessa altura, foi difícil porque sabia que ainda não estava num outro clube e que tinha que dar o meu melhor pelo Shakhtar. Deixei todas as questões para os meus agentes e concentrei-me apenas no Shakhtar", disse.
"Percebi por mim mesmo que queria seguir em frente, sair da minha zona de conforto e crescer ainda mais profissionalmente. Isto foi muito importante. Talvez todos no clube pensassem e esperassem outra coisa, mas acabou por acontecer da forma que aconteceu. Espero jogar bem e que o Shakhtar ainda consiga o que merece e que todos fiquem felizes", expressou ainda sobre a saída do clube ucraniano, ele que chegou a ser alvo de críticas pela forma como decorreu o processo, tendo mesmo sido noticiado que tinha assinado um pré-contrato com o Inter. "Os especialistas dizem que tramei o clube que me fez crescer e que assinei um pré-acordo, mas não fiz nada disso. Acredito que fiz tudo da forma correta."
17107088
17107114