Declarações de Trubin, guarda-redes do Benfica, na antevisão da visita ao campo do Newcastle na terceira jornada da fase de liga da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Sobre o jogo com o Newcastle: "Isto é a Champions e é uma grande responsabilidade e pressão. Neste nível temos de nos adaptar e dar tudo."
Como melhorar a equipa? "Acho que no geral só precisamos de tempo. O treinador ainda agora chegou, não temos muito tempo de trabalho. Mas vemos muitas boas coisas no dia a dia, os jogadores melhoram como equipa e individualmente. Trabalhamos todos os dias."
Jogo decisivo e como lida com a concorrência? "Na Champions não há jogos fáceis. Todos são muito importantes para nós. Se falarmos de competição, é bom para nós e para a equipa. Todos os dias temos de dar tudo, não vejo nenhum problema. Só me tenho de mostrar e os outros fazem o mesmo. É bom para a equipa."
José Mourinho pede alguma coisa de diferente? Vê mudanças com Mourinho? "Acho que sim. Cada treinador tem a sua visão de jogo. Vejo algumas mudanças, algumas diferenças. Para mim é bom aprender coisas novas."
O que disse o treinador à equipa após o último jogo? "Nada. Que precisamos de ganhar este jogo. Nada de especial."
O que lhe transmitiu Sudakov deste início no Benfica? "Primeiro, ficou extremamente contente porque chegou a um dos melhores clubes de Portugal e da Europa. Foi mais difícil. Quer dar tudo por este clube. Às vezes pede alguma ajuda. Nisso posso ajudá-lo para que a sua adaptação seja mais fácil."