António Barbosa estreou-se a vencer no comando do clube da Trofa.
Corpo do artigo
E à terceira foi de vez para António Barbosa, o terceiro treinador desta época do Trofense (depois de Hélder Pereira e Peçanha) e que se estreou a ganhar na Série B do Campeonato de Portugal com uma goleada, por 4-1, em Valadares, no fim de semana passado.
"Este é um plantel rico e recheado de jogadores experientes. Queremos fazer crescer a equipa", afirma o treinador, que conseguiu devolver os nortenhos às vitórias, algo que não acontecia desde 25 de agosto, então na segunda jornada.
O técnico de 37 anos revelou-se no Vilaverdense, onde entre 2016 e 2018 venceu 45 dos 71 jogos que efetuou. Na época passada, António Barbosa rejeitou vários convites, pois estava à espera do projeto certo. "Nenhuma das ofertas que eu e a minha equipa técnica tivemos iam ao encontro do que pretendíamos. O Trofense é um clube histórico e é um projeto que nos dá garantias e estabilidade para crescermos, fruto dos jogadores que temos", justificou o treinador, que começou a época nos sub-23 do Famalicão, de onde saiu ao cabo de sete encontros.
11508633