Futuro de três jogadores será discutido numa reunião na segunda-feira.
Corpo do artigo
Kalaica, Willock e José Gomes, elementos que estiveram às ordens de Bruno Lage e Renato Paiva na equipa B, terminaram o ciclo na formação secundária dos encarnados.
Ao que O JOGO apurou, é este o entendimento da estrutura profissional de futebol do Benfica que vai discutir o futuro dos três jogadores na segunda-feira, dia em que as duas equipas têm previsto o regresso aos trabalhos no Seixal.
Deste lote e na ótica de promoção de jogadores ao plantel principal, Willock parece partir em vantagem, dado que já foi apontado pelo presidente Luís Filipe Vieira como futebolista válido para trabalhar com Bruno Lage.
O extremo inglês, que chegou a custo zero do Arsenal, cumpriu a segunda época nos encarnados, mas ainda não se estreou pela principal formação. Todavia, o empréstimo também é uma das possibilidades para o jogador de 21 anos, cenário que permanece como hipótese para Kalaica e José Gomes.
11059224
Campeão em 2016/17, o defesa central croata nunca mais participou em encontros pelo Benfica "A", repartindo presenças entre equipa B e sub-23. A situação do avançado português é semelhante à de Kalaica.