Jorge Coroado, José Leirós e Fortunato Azevedo analisam o lance polémico do encontro entre Benfica e Paços de Ferreira.
Corpo do artigo
Benfica-Paços de Ferreira, 2-0
Árbitro: Vítor Ferreira (AF Braga)
Assistentes: Luís Costa e Marco Vieira VAR: Luís Godinho
Amarelos: Otamendi 25", Fernando Fonseca 45"+2", Antunes 57", Matchoi Djaló 90", Paulo Bernardo 90"+1"
Vermelho: Denilson 45"+2"
25" Otamendi vê amarelo por pisão a Eustáquio. Decisão correta?
https://ojogo.vsports.pt/embd/73111/m/9029/ojogo/4f6f30cd95647e45d07afe6f8a0dd3f1?autostart=false
JORGE COROADO: MÁ DECISÃO - Só miufa e respeitinho não terão determinado cartão vermelho. Jogou a bola e, objetiva e grosseiramente, pisou Eustáquio. E o VAR é da mesma estirpe.
JOSÉ LEIRÓS: MÁ DECISÃO - Não foi a disputar a bola, já tinha perdido o controlo da mesma, e com a sola da bota pisou o pé e o tornozelo do adversário, colocando-o em risco de lesão. Era expulsão.
FORTUNATO AZEVEDO: MÁ DECISÃO - Otamendi depois de pontapear a bola, de forma ostensiva, com força excessiva, atinge com a sola da bota, colocando em perigo a integridade física do adversário. Falta grosseira merecedora de cartão vermelho e não do amarelo exibido.