Treinador do Feirense considera que o jogo não foi duro, ainda que recuse alongar-se muito sobre a arbitragem.
Corpo do artigo
O jogo entre Feirense e Sporting B não chegou ao fim devido aos três vermelhos e duas lesões que limitaram os azuis a seis jogadores. Ainda assim, o treinador Quim Machado considera que, ao contrário do que parece indicar, os cartões não espelham um jogo duro.
"Não quero comentar as expulsões. Apenas dizer que tenho grandes profissionais e foi pena não termos conseguido terminar o jogo. Na minha opinião, o jogo não foi viril. As entradas forma normalíssimas. No entanto, tivemos três jogadores expulsos e as lesões são normais no futebol", declarou.
Opinião diferente tem José Dominguez, treinador dos leões. "As lesões dos jogadores do Feirense são compreensíveis, porque todos os jogadores estão sujeitos a isso e as expulsões foram acertadas", comentou.