Os médios Herivaux e Smith e o avançado Okoli vão ter a oportunidade de trabalhar em Alcochete ao abrigo de um acordo de cooperação assinado entre o clube da MLS e os leões.
Corpo do artigo
Através do seu sítio oficial, os New England Revolution revelaram esta quarta-feira que os médios Herivaux e Smith e o avançado Okoli, jovens promessas do clube norte-americano, vão trabalhar na Academia do Sporting, provavelmente integrados na equipa B, de 29 de novembro a 18 de dezembro.
A presença dos três jogadores em Alcochete é explicada por um acordo de cooperação assinado entre os dois clubes em outubro de 2014, que prevê a partilha de métodos de treino e intercâmbio de atletas. "O Sporting é conhecido por desenvolver e lançar muitos jovens talentos. Acho que estes três jogadores vão ter a oportunidade de aprender muitas coisas nos dias que vão passar na Academia do Sporting", explicou o diretor-desportivo Michael Burns que, tal como o treinador Jay Heaps, vão acompanhar Herivaux, Smith e Okoli na viagem a Portugal.