Treinador do Dínamo Zagreb viu o clássico, ficou impressionado com dois e diz ter um feeling
Nenad Bjelica elogiou qualidade do jogo ante o FC Porto, mas já prepara respostas.
Corpo do artigo
Foi pela televisão que, desta vez, Nenad Bjelica analisou um jogo do Benfica, neste caso o triunfo no Dragão. O técnico do Dínamo Zagreb, que recebe na quinta-feira as águias, teceu elogios aos encarnados, mas já tem uma ideia de onde há pontos fracos a explorar. "Tal como no último jogo que vi, ao vivo [Chaves], o Benfica demonstrou enorme qualidade individual. Vimos que são capazes de jogar os grandes jogos e sob enorme pressão. Mas também vi algumas das suas falhas, das quais não falarei publicamente...", afirmou Bjelica ao sítio "24Sata".
Do desempenho das águias, o treinador frisou que "mereceram completamente ter vencido o jogo". "O Benfica mostrou mais uma vez a grande qualidade que a equipa tem e que apenas com o máximo empenho de todos nós poderemos conseguir um resultado positivo", frisou.
Técnico está a contar com Jonas
Nenad Bjelica acredita que o Benfica não vai apresentar a sua equipa mais forte na Croácia e antevê que Lage "mude quatro ou cinco jogadores": "Acredito que os que saíram do banco [Corchia, Gedson e Cervi] jogarão contra nós, tal como tenho o feeling de que, no ataque, jogará o experiente Jonas [na foto]." No clássico, houve dois atletas que impressionaram o treinador: "Gostei muito de Rafa e Pizzi, pareceram-me os jogadores mais perigosos e capazes de causar danos. Rafa deliciou-me frente ao FC Porto, numa equipa que é extremamente rápida e agressiva."