Treinador do Standard Liége e a derrota com o Benfica: "Não temos a mesma categoria "
Philippe Montanier, técnico da formação belga, admitiu a superioridade das águias e teceu críticas ao desempenho da equipa de arbitragem no segundo encontro da fase de grupos da Liga Europa, que o Benfica venceu por 3-0
Corpo do artigo
Reencontro com Pizzi: "Não falei com ele [Jorge Jesus], mas tenho um amigo que conhece o futebol português. Faz um trabalho excelente. Gostei de reencontrar o Pizzi, estava no Corunha quando eu estava na Real Sociedad. Os jogadores do Benfica não são só jogadores individuais, são o que colocam no coletivo e aí se vê o dedo do treinador."
O que resta: "Vamos tentar ganhar os jogos que sobram, temos de encontrar forças. Todos os jogos são para ganhar. Vem aí o Lech Poznan, mas, no domingo, temos um jogo importante no nosso campeonato e temos pouco tempo para recuperar."
Análise ao jogo: "Não contesto a superioridade do Benfica, não temos a mesma categoria deles mas o árbitro não precisava de os ajudar desta forma. Essa é a maior frustração. Perdemos o jogo mas encontrei uma equipa, que teve boa mentalidade."
O que faltou: "Precisávamos de velocidade mas hoje não a tivemos, sabíamos que havia alguns espaços, mas só os laterais podiam aproveita-los. Não tivemos um jogador adequado para projetar a equipa para a frente."