Jorge Jesus revela palavras ao intervalo e a razão de Pizzi ser o primeiro capitão
Treinador do Benfica elogiou gesto de Pizzi durante o jogo frente ao Standard Liège, que os encarnados venceram por 2-0.
Corpo do artigo
Palavras ao intervalo: "Somámos o segundo jogo sem sofrer golos, a linha de quatro teve impecável a defender e atacar e o Nuno [Tavares] e o Diogo [Gonçalves] estiveram muito bem. Ao intervalo disse-lhes que não se preocupassem, porque vinha aí o cansaço e ia haver mais espaço para os nossos jogadores mais rápidos".
Pizzi deu a bola a Waldschmidt para bater o segundo penálti: "Por isso é que ele é o primeiro capitão do Benfica. Ele teve um comportamento e atitude de capitão, comigo o capitão pensa sempre na equipa. Ele deu a chance ao Luca [Waldschmidt] de fazer golo".
Gestão: "Desde que o André [Almeida] se lesionou temos feito experiências com o Diogo [Gonçalves]. Foi uma coisa pensada, não foi ao acaso e ele esteve bem. Pensei em descansar o Darwin, mas se ganhássemos o jogo fazíamos seis pontos, o Rangers também e já ficavam duas equipas mais próximas do apuramento. Daqui para a frente posso gerir melhor. Mas colocámos seis jogadores que não começaram o jogo com o Belenenses e a equipa esteve muito bem".