Declarações de Igor Tudor, treinador do Marselha, após a vitória contra o Sporting (2-0) na 4.ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Análise: "Orgulhoso, contente pelo clube, pela equipa. Agora começamos a acreditar em passar à próxima fase. Fizemos tudo por merecer estes três pontos, fomos melhores em campo e fomos justos vencedores."
Gestão: "É sempre bom quando podemos fazer algumas alterações. A ganhar 2-0 e com mais dois jogadores, permitiu fazer isso. Mesmo os que entraram no fim não se cansaram muito."
Harit? "Foi extraordinário, estou contente por ele. Ele gosta deste tipo de futebol, é perfeito para ele, gosta destes jogos. É um jogador que quando ataca, ataca o espaço e joga entre linhas, tem qualidade para combinar, é um jogador completo, de alto nível. Hoje fez a diferença."
Oitavos de final? "Claro, com estes seis pontos e a falta de dois jogos, a confiança está em níveis elevados, mas já estávamos confiantes antes deste jogo. Estamos bem física e mentalmente. Vieram jogadores dizer-me 'não se preocupe treinador, vamos jogar bem e ganhar'. Temos de pensar jogo a jogo. Estou muito orgulhoso pela nossa performance e pelos nossos jogadores."
Nuno Tavares e polémica com Amorim: "Sim, este jogo foi difícil para ele. É uma etapa no seu crescimento. Avisámo-lo durante o jogo para evitar esse tipo de coisas, mas é jovem, vai continuar a crescer. Mas quero reiterar que é um jogador fantástico, um tipo porreiro."
Mbemba: "É um líder silencioso, um jogador muito importante para nós."
15249282