Bruno Ribeiro nega ansiedade na receção ao Sporting; Evaldo fala em jogo especial
Cova da Piedade recebe os leões esta quarta-feira, no Estádio do Bonfim, em Setúbal.
Corpo do artigo
O Cova da Piedade-Sporting é um dos jogos em destaque nos quartos-de-final da Taça de Portugal, marcado para esta quarta-feira, às 20h30.
Em vésperas da partida, o treinador Bruno Ribeiro admitiu saber poderio do adversário, mas lembrou que equipa vai dar tudo por tudo para fazer história, uma vez que o Cova da Piedade nunca chegou às meias finais da Taça. "Não há ansiedade, os jogadores estão preparados. Temos uma boa equipa e vamos tentar vencer. Sabemos que do outro lado está um grande clube, num momento muito bom. Mas nós estamos num bom momento, temos vindo a recuperar bem na classificação e os jogadores estão confiantes."
O jogo vai ter lugar no Bonfim, em Setúbal, alto que o técnico considera ser uma desvantagem. "Jogando em casa se calhar as coisas podiam ser diferentes. Não vamos jogar no nosso estádio, mas vamos mostrar o nosso valor com vontade e entrega. Temos as nossas chances e vamos tentar chegar às meias-finais. Chegámos até aqui e queremos sempre fazer história."
Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo esteve também Evaldo, antigo jogador do Sporting e que foi treinador por Jesus em Braga. O lateral assume que a partida é diferente. "Para mim é um jogo especial. Estamos muito focados e temos de estar no máximo para conseguirmos vencer. Jesus? É um grande treinador que puxa muito pelos jogadores. Aprendi muito com ele", destacou.