Marco Silva, treinador do Sporting, não revelou quem vai jogar no lugar dos castigados Tobias Figueiredo e William Carvalho, mas garantiu que quem jogar dará "uma resposta positiva"
Corpo do artigo
Marco Silva não revelou quem vai jogar este domingo, no Funchal, com o Marítimo, no lugar dos castigados William Carvalho e Tobias Figueiredo, mas garantiu "total confiança" nos que forem chamados para colmatar essas suas ausências.
"Se analisarem o nosso comportamento não é por não estarem de fora o William e o Tobias que temos alterar a nossa identidade como equipa. Os jogadores que entrarem têm características diferentes do William e do Tobias. Quem jogar irá dar uma resposta positiva e temos uma confiança total nesses jogadores que jogarem".
Sobre o substituto de Tobias Figueiredo lembrou que Ewerton se estreou com o Penafiel e "jogou 45 minutos" e que Sarr já fez "muitos jogos" pelo Sporting esta época. "Ewerton ou Sarr não vou dizer quem vai jogar. Amanhã [domingo] perceberão qual será a nossa escolha e decidiremos quem será a melhor opção", adiantou.
O que o treinador do Sporting garantiu é que não será fácil ultrapassar o Marítimo este domingo.
"Jogar nos Barreiros para todas as equipas é muito complicado. O Marítimo tem uma equipa boa, num ambiente difícil para todos os adversários. Espera-nos um jogo de grau dificuldade elevado e queremos somar os três pontos para dar continuidade ao que fizemos na ultima jornada. Espera-nos também uma equipa que está moralizada, confiante, que mudou de treinador, que tem alguns jogadores de regresso e teremos que estar confiantes para conquistar os três pontos", sublinhou o treinador do Sporting, acrescentando que tem "respeito pelo Marítimo" e não acredita "que vá fazer alterações táticas". "Se o fizer estaremos preparados para as enfrentar", assegurou.
.