Apenas 4895 espetadores estiveram nos Barreiros a assistir à derrota frente ao Torreense
Corpo do artigo
A pior assistência da época. A partida que juntou o Marítimo ao Torreense, no último domingo e que resultou numa derrota por 3-0 da equipa verde-rubra, registou a pior audiência da época para o Marítimo a jogar no seu quartel-general.
O jogo realizou-se no domingo, às 15h30, uma boa hora, portanto, mas os adeptos verde-rubros podem ter começado a demonstrar estarem desagradados com o desempenho dos verde-rubros que, com mais um jogo, ocupam o 10.º lugar da classificação.
Certo é que só estiveram nos Barreiros 4895 espetadores, que assistiram a uma das piores exibições da história do Marítimo. Uma afluência que não se deixa de estranhar porque o Marítimo tinha voltado, no jogo anterior, às vitórias, frente ao Mafra (3-2).
No final do encontro noticiamos que alguns adeptos mostraram os seus lenços brancos, mostraram o seu desconforto pela exibição da equipa de Rui Duarte.
Agenda cheia
Uma das teses para um número tão negativo de adeptos poderá estar no facto de o Marítimo ter tido, nesse dia, uma agenda muito cheia, já que à mesma hora da partida frente ao Torreense, o Marítimo teve vários jogos.
No campeonato de Portugal, realizou-se o Marítimo B–Coimbrões às 15h00, e ainda, no andebol, realizou-se o Marítimo–Avanca às 15h30. Jogos que poderão ter dispersado os adeptos.
Marítimo – Torreense 4895
Marítimo – Benfica B 6309
Marítimo – Penafiel 7211
Marítimo – FC Porto B 5231
Marítimo – Alverca 6125
Marítimo – Chaves 8125
Marítimo – Tondela 5223