
Após seis derrotas seguidas no campeonato
Leia também Os melhores da II Liga em 2025: rei Clóvis num onze a penáltis
O Torreense, clube que milita na II Liga, anunciou esta quinta-feira a saída do técnico Vítor Martins. "O clube agradece ao míster Vítor Martins todo o profissionalismo, dedicação e empenho demonstrados ao longo do período em que esteve ao serviço do Torreense, desejando-lhe os maiores sucessos pessoais e profissionais para o futuro", lê-se em comunicado.
O treinador tinha chegado ao emblema do Oeste no início da presente época, tendo guiado os azuis grená ao melhor arranque de sempre no segundo escalão, percurso que, ainda em novembro, até motivou a renovação até 2027.
Todavia, as seis derrotas seguidas no campeonato, a última das quais na receção ao Lusitânia de Lourosa (1-0), na segunda-feira, ditou um desfecho diferente, com o treinador de 39 anos a deixar o clube na nona posição, com 20 pontos.
O Torreense volta a entrar em ação no dia 5 (20h15), quando visitar o terreno do Vizela, sendo que, no dia 11, receberá a União de Leiria num duelo que poderá ditar um inédito apuramento para as meias-finais da Taça de Portugal neste século.

