Clube de Torres Vedras emitiu um comunicado a explicar a situação.
Corpo do artigo
O Torrense, 7º classificado da série C do campeonato de Portugal, denunciou o acordo entre o clube, presidido por Mário Miranda, e a SAD liderada por Qi Chen. Através de um comunicado, o clube de Torres Vedras deu a conhecer a posição.
Esta parceria teve inicio em 2015, com o presidente do clube chinês Oriental Dragon FC a comprar na altura 70% da SAD, e assinado o procolo em Agosto de 2018 com validade até 2021.
Eis o comunicado:
"O Sport Clube União Torreense vem por este meio informar os seus sócios e simpatizantes que, devido ao incumprimento reiterado por parte da SAD das obrigações acordadas com o clube, foi apresentada por escrito a competente denúncia do protocolo celebrado no Verão passado entre as duas entidades.
Aguardamos a resposta da SAD à missiva enviada na esperança de encontrar a melhor solução para a resolução do diferendo atualmente existente. O Sport Clube União Torreense tudo fará para promover o diálogo necessário com a SAD sem, no entanto, abdicar da defesa intransigente dos interesses do Clube, da sua identidade e da sua história".