Declarações do avançado espanhol no "FC Porto na Baixa", evento no Largo Amor de Perdição, em frente ao Jardim da Cordoaria, também marcado pelo desfile dos equipamentos para 2024/25
Corpo do artigo
Momento especial: "Tivemos tempo para descansar com a família e cá estamos de novo para viver mais um dia especial."
Estágio: "Foram dias muito intensos na Áustria, mas estamos felizes por estar de volta e logo no primeiro dia termos a família toda reunida, será uma noite muito especial e o começo de um ano de muito sucesso para o nosso clube."
Adeptos: "Sabemos a vontade que os adeptos têm de estar com os jogadores, é muito importante estar mais perto dos adeptos."
Juventude: "Os jovens têm muitos exemplos, sabem que está longe [chegar à equipa principal], mas muito perto ao mesmo tempo. Que sejam dedicados e continuem a trabalhar e respeitem o símbolo, que eu sei que fazem isso. Continuem a crescer e a sonhar. Por enquanto, estão perto de nós, mas um dia poderão estar connosco na equipa."
Jogo de apresentação contra o Al Nassr: "No domingo a casa vai estar cheia, queremos a vitória nesse jogo, na Supertaça e sempre. Todos juntos vai ser mais fácil."