Declarações de Toni Martínez após o FC Porto-Santa Clara (2-1), partida da 28ª jornada da Liga Bwin
Corpo do artigo
Toni Martínez aproveitou a ausência de Taremi, suspenso, e foi peça importante no ataque dos dragões, desgastando a defesa do Santa Clara. O espanhol mostrou satisfação pela exibição e pelo esforço portista na procura de uma revalidação do título que parecia impossível.
"Estamos contentes com o nosso trabalho. Temos de ganhar e reduzir pontos. Já o tínhamos feito na semana passada. Temos seis finais em que não podemos facilitar", adiantou Toni Martínez, reconhecendo alguma pressão inicial, após o deslize do Benfica em Chaves.
"É normal sentir ansiedade, tínhamos de mandar no jogo. Fomos superiores, conseguimos os três pontos, era o que queríamos", frisou o avançado, deixando a sua fé na conquista mais desejada.
"Temos de acreditar em tudo! Sabemos da distância a que estamos mas temos de fazer o nosso trabalho. No final faremos as contas", aclarou Toni Martínez, orgulhoso do que dá à equipa em cada oportunidade de jogar.
"Se marco ou faço assistências não é importante, todos têm de ajudar, quem entra ou fica de fora tem de apoiar", realçou.
16184489
16184226