Avançado, suplente não utilizado por Ayesterán, não gostou de ficar sem atuar na 11.ª jornada da Liga Bwin e dirigiu-se para o túnel solitariamente
Corpo do artigo
Logo após o apito final no Tondela-Marítimo, Rafael Barbosa não escondeu a insatisfação por não ter sido lançado no jogo, este domingo, ao recolher aos balneários sozinho, enquanto os companheiros se dirigiam aos adeptos. Confrontado com essa atitude, Pako Ayesterán condenou-a e indicou que o clube vai punir o português.
"Os jogadores sabem os direitos e os deveres de um profissional. O mais importante é a equipa. A situação não foi agradável, é uma falta de respeito, até para os companheiros e tomaremos medidas", afirmou o treinador do Tondela, em declarações proferidas no rescaldo do duelo da 11.ª jornada da Liga Bwin (4-2).
Rafael Barbosa esteve no banco, para o qual foi remetido após ser titular na décima jornada, desde o início do encontro e de lá assistiu às entradas dos colegas Eduardo Quaresma (71'), Boselli (71') e Pedro Augusto (85').