Nikola Dabanovic arbitra receção do Braga ao Feyenoord
Corpo do artigo
O árbitro montenegrino Nikola Dabanovic vai dirigir a receção do Braga aos neerlandeses do Feyenoord, da primeira jornada da fase de liga da Liga Europa, anunciou esta segunda-feira a UEFA.
Na quarta-feira, às 20h00, no Estádio Municipal de Braga, Dabanovic vai ter os compatriotas Vladan Todorovic e Srdan Jovanovic como árbitros assistentes, enquanto o sérvio Momcilo Markovic será o videoárbitro.
O árbitro montenegrino vai arbitrar pela primeira vez o Braga, embora já tenha estado em encontros de outras equipas portuguesas, sendo que a últimas das quais foi o Vitória de Guimarães, no empate a quatro golos em casa do Bétis, na primeira mão dos oitavos de final da Liga Conferência de 2024/25.
O português Luís Godinho também foi nomeado para um jogo da Liga Europa e vai arbitrar, igualmente na quarta-feira, a receção dos alemães do Friburgo aos suíços do Basileia.
Rui Teixeira e Pedro Mota vão ser os auxiliares, com Tiago Martins a ficar responsável pelo videoárbitro.