Tondela defende idoneidade dos jogadores e coloca-se à disposição das autoridades
Tondela reagiu esta quinta-feira em comunicado aos últimos desenvolvimentos da operação Cashball.
Corpo do artigo
O Tondela reagiu esta quinta-feira em comunicado aos últimos desenvolvimentos da operação Cashball. A Polícia Judiciária está a investigar oito jogos do Sporting, um deles frente ao Tondela, por suspeitas de aliciamento e corrupção de jogadores.
"Temos plena confiança em todos os nossos profissionais e não admitimos que a sua idoneidade seja colocada em causa de forma leviana, irresponsável e, sobretudo, não fundamentada. Como instituição de quase 85 anos de história sempre nos pautámos pela integridade e defendemos os mais altos valores da ética e do respeito. Pelo facto de repudiarmos toda e qualquer prática antidesportiva, exigimos o rápido e cabal apuramento da verdade pela credibilização do desporto, do futebol e dos seus agentes", surge escrito.
Eis o comunicado na íntegra:
"No seguimento das notícias hoje divulgadas genericamente pela Comunicação Social sobre um alegado processo de investigação ao jogo Sporting vs CD Tondela da 6ª jornada da Liga NOS 17/18 vem a CD Tondela - Futebol, SDUQ colocar-se desde já à disposição das autoridades competentes para a colaboração total e inequívoca nas investigações em curso.
Temos plena confiança em todos os nossos profissionais e não admitimos que a sua idoneidade seja colocada em causa de forma leviana, irresponsável e, sobretudo, não fundamentada. Como instituição de quase 85 anos de história sempre nos pautámos pela integridade e defendemos os mais altos valores da ética e do respeito.
Pelo facto de repudiarmos toda e qualquer prática antidesportiva, exigimos o rápido e cabal apuramento da verdade pela credibilização do desporto, do futebol e dos seus agentes.
A Gerência
CD Tondela - Futebol, SDUQ"
9349662