Tomás Handel: "O Vitória é um clube diferenciado, distingue-se pela massa adepta"
Tomás Handel passa em revista uma temporada de oscilações, marcada por uma lesão e um golo decisivo
Corpo do artigo
Segredos: "Somos um grupo muito jovem, mas muitos já se conhecem há muito. Esse aspeto contribuiu muito para o nosso sucesso. Há grande entreajuda entre os atletas, tanto dentro do campo como fora... Tive essa perceção enquanto estava a recuperar da lesão. Todos os dias era interpelado pelos meus colegas, que me perguntavam como é que eu estava e se tudo corria bem. Deram-me sempre força. E eu retribuía, acompanhando-os para todo o lado para apoiar. Essa união é evidente".
Mística: "Esta equipa tem muito ADN Vitória. Vários jogadores passaram pela formação do clube e isso nota-se pela atitude que têm em campo e até no dia-a-dia. E esses jogadores passam depois esse ADN aos outros jogadores. Assim foi logo no começo da época".
HUuEolEP5Bg
A próxima época: "Apesar das várias alterações que se verificaram, houve sempre grande estabilidade para trabalhar. Sinto que a equipa avançará para a próxima época com outra maturidade. Tentaremos fazer melhor do que nesta temporada, crescendo ainda bem. Queremos levar o Vitória aos patamares que merece".
Apoio dos adeptos: "O Vitória é um clube diferenciado, distingue-se muito pela sua massa adepta. Nunca nos abandonaram nos momentos menos bons. É um apoio incrível e isso acabou sempre por nos impulsionar para fases positivas".
ENTREVISTA À COMUNICAÇÃO DO CLUBE
16385160
16385543