O médio, que esteve 16 anos no clube, assinou pelo Estrela Vermelha
Corpo do artigo
Depois de ter sido oficializado nos sérvios do Estrela Vermelha, Tomás Händel fez questão de recordar os 16 anos que representou "com orgulho" o V. Guimarães.
No clube desde 2010, ano em que iniciou a formação, depois de ter estado no Moreirense, médio de 24 anos destacou o crescimento e superação do grupo. "Tornei-me Homem, cresci convosco, aprendi e transmiti os valores tão nobres do nosso clube. Fomos sempre um grupo extraordinário, de força, de entrega, de solidariedade e de superação!! Não tenho palavras para agradecer a todos os que me acompanharam ao longo destes anos... com cada um, ficam as relações de todos os dias passados. Muito obrigado por tudo", escreveu no Instagram, evidenciando o "sonho tornado realidade" de ser capitão.
"Tenho plena convicção no sucesso futuro do nosso clube. Juntos somos muito mais fortes. Por todas as vezes em que foi difícil, o meu obrigado. Aí tive a confirmação que estava no sítio certo. Se não fosse para ser apaixonante então não falávamos do Vitória. Um dia, se a vida for generosa, volto a casa. Para sempre um de vós", lê-se.