Tomás Silva, capitão dos sub-23 do Sporting, abordou a decisão de dar por concluída a Liga Revelação.
Corpo do artigo
A Liga Revelação foi uma das provas englobadas pelo cancelamento das competições organizadas pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e, este domingo, Tomás Silva, capitão da equipa de sub-23 do Sporting, pronunciou-se sobre a decisão.
"Todos nós queríamos continuar a jogar e queríamos que o campeonato tivesse um final, mas neste momento o mais importante é a saúde de todos. Temos de respeitar a decisão e todos nós a respeitamos", assinalou o médio de 20 anos, em declarações à Sporting TV.
"Temos treinado todas as semanas e a adaptação foi fácil, porque todos nós sabemos da situação em que nos encontramos", acrescentou Tomás Silva, manifestando "orgulho" pelo comportamento dos atletas e do clube face às restrições impostas pela pandemia de covid-19:
"Como capitão de equipa tenho de salientar que estou muito orgulhoso pela forma profissional com que todos nós encarámos esta situação porque quer dizer que todos nós estamos inseridos nos princípios deste clube. Não é uma situação fácil para ninguém e o mundo do futebol não é exceção. Todos nós tivemos de fazer sacrifícios", sublinhou o jovem jogador dos leões.