Bruno Henrique diz que cabe ao técnico saber "o que é melhor para a sua vida e para a sua família" apesar do acordo com o plantel.
Corpo do artigo
O possível regresso de Jorge Jesus ao Benfica já atingiu, também, o plantel do Flamengo. Ontem, o avançado Bruno Henrique viu-se "bombardeado" na conferência de Imprensa de antevisão da final da Taça Rio e deixou nas mãos de Jorge Jesus a decisão de partir.
Ou seja, mesmo tendo havido anteriormente um pedido do técnico aos "pesos pesados" do grupo para ficarem e ajudarem a repetir a conquista da Taça Libertadores e irem ao Mundial de Clubes, entretanto em risco devido à covid-19, o atacante, embora desejando que este fique, abriu a porta de saída ao técnico, como que libertando-o do compromisso assumido entre Jesus e o plantel.
"Há uma altura em que todos têm de saber o que é melhor para a sua vida e para a sua família. Toda a gente muda de emprego e, com Jorge Jesus, não é diferente. Cabe a ele ver o que for melhor para a sua vida, mas tenho a certeza que está muito à vontade no Flamengo", lançou.
12394970
Nesta fase, o advogado Bruno Macedo continua no Brasil a intermediar um acordo entre os clubes mas, como O JOGO noticiou na edição de ontem, há uma base de entendimento entre Jesus e Luís Filipe Vieira no sentido de o técnico voltar à Luz na próxima época. O líder das águias propõe um contrato de longa duração ao treinador, assim como garantias de investimento num plantel capaz de vingar Europa, apontando a bons desempenhos na Champions, sendo que o custo anual para as águias com Jorge Jesus e sua equipa técnica será de 12 milhões de euros.