"Tivemos tudo para passar, mas o futebol é assim, temos de aprender com os nossos erros"
Declarações ao Porto Canal de Jorge Meireles, avançado dos sub-19 do FC Porto, depois da derrota nos penáltis frente ao Milan, nas meias-finais da UEFA Youth League
Corpo do artigo
Frustração pela proximidade para a final: “Sim, é verdade. Tivemos tudo para passar, mas o futebol é assim, temos de aprender com os nossos erros. Acredito que isto no futuro nos vai ajudar, porque estes momentos são importantes. Às vezes temos de saber perder. No futuro isto vai ajudar-nos a, quem sabe, conquistarmos muitos títulos neste clube”.
Faltou ponta de sorte na finalização: “É verdade, mas também entrámos mal. Podíamos ter entrado melhor. Eles estiveram por cima, conseguiram fazer um golo, fomos muito fortes atrás do resultado, conseguimos dar a volta. Soubemos sofrer, que também é importante, mas depois levámos um golo, tivemos tentativas para resolver o jogo, não conseguimos, mas a vida é assim. É feita de aprendizagens e isto vai ser importante para o nosso futuro”.
Campanha na Youth League: “Muito orgulhoso. Uma equipa com muito talento. Não conseguimos, mas o futebol é assim, a vida é assim e há que seguir em frente”.