Boly, central francês do Braga, estreou-se com o Boavista e está "pronto para jogar bem" em todos os jogos
Corpo do artigo
Boly estreou-se esta época pelo Braga na última jornada do campeonato, diante do Boavista. O defesa-central francês de 23 anos fez uma grande exibição, colorida com uma assistência para o golo de Crislan.
Boly reconheceu esta quarta-feira que beneficiou com a venda de Santos para o Valência. "Tenho que trabalhar sempre. "Tive sorte por ser chamado à equipa e desejo sorte ao Santos. De resto, tenho que estar sempre pronto para jogar bem", afirmou.
A paragem no campeonato também foi benéfica. "Deu para preparar bem o jogo com o Estoril depois da vitória no jogo com o Boavista. Ainda não estamos totalmente adaptados ao sistema do nosso treinador, mas temos vindo a melhorar", admitiu o central.
Boly garantiu que, embora seja importante o jogo com o Slovan Liberec, da República Checa, a contar para a primeira jornada da fase de grupos da Liga Europa, para já estão totalmente concentrados no encontro de sábado, no Estoril. "Todos os jogos são importantes, mas para já só pensamos no jogo com o Estoril", garantiu.