Equipas A e B de futebol, bem como a de futsal, irão prestar uma homenagem ao ex-presidente. Além disso, o líder da SAD leonina revelou que a Liga deu autorização para que fosse cumprido um minuto de silêncio antes dos jogos
Corpo do artigo
Godinho Lopes apresentou, em nome do Sporting, as condolências à família de João Rocha pelo falecimento do antigo presidente do clube, sobre quem teve esta sexta-feira palavras muito elogiosas. "A família sportinguista está de luto, na medida em que João Rocha foi presidente com mais anos à frente do clube, conseguiu desenvolver as modalidades mais do que nunca... Foi um presidente eclético, que conseguiu o feito inédito de ter 15 mil atletas a praticar desporto no clube", referiu.
O líder da SAD leonina lembrou que João Rocha "conseguiu ganhar três campeonatos nacionais, o que revela a sua consistência". "O número de títulos conseguidos revela o sucesso que alcançou", acrescentou.
Godinho Lopes quis, desta forma, prestar homenagem ao malogrado presidente, depois de já o ter feito em vida. "Demos o nome de João Rocha ao pavilhão, pois julgamos que o seu nome devia ser perpetuado", indicou, confirmando que "as equipas A e B de futebol, bem como a de futsal", irão homenagear o ex-dirigente, e que a Liga deu "autorização para que fosse cumprido um minuto de silêncio antes dos jogos" em sua memória.