Jorge Jesus, treinador do Benfica, mostra-se desiludido pelo adeus às competições europeias, considerando que os encarnados tinham qualidades para continuar em competição
Corpo do artigo
Exibição: "Poderíamos ter vencido, tivemos várias oportunidades para isso. Considero que hoje defrontámos a equipa mais forte do grupo. Para jogarmos assim, temos de ter qualidade. Fiquei satisfeito com a resposta da equipa. Coletivamente estivemos muito bem. A nível individual, aqui ou ali, também"
Saída da Champions: "De cabeça levantada não saímos, mas qualquer um podia ser eliminado. Ganhámos quatro pontos ao Mónaco, que terminou em primeiro. Isso mostra o equilíbrio do grupo. Ficamos satisfeitos com o jogo de hoje, mas tínhamos capacidade para mais"
Resposta dos menos utilizados: "Era um jogo de Champions, de nível alto. Por muito que se possa treinar, o jogo é que dá confiança. Os jogadores deram grande prova de confiança."
Lesão de Talisca: "Fiquei preocupado, parecia uma lesão no joelho. Ele quis continuar em campo, contra a minha vontade, e não parece nada de grave"
Jogo contra o FC Porto: "A mensagem é sempre a mesma: jogar para vencer. Não só no próximo domingo, mas em todos os domingos."