Tiago Araújo cobiçado pelo Celtic, que estará a preparar uma proposta ao Estoril
Imprensa escocesa garante que o Celtic vai fazer uma investida sobre o lateral ainda neste mercado de inverno.
Corpo do artigo
A boa época de Tiago Araújo tem despertado a cobiça de alguns emblemas europeus e um deles é o Celtic. Este interesse não é novo e já foi noticiado, mas a Imprensa escocesa garante que o emblema de Glasgow continua a atento ao lateral-esquerdo de 22 anos. De acordo com as mesmas fontes, prepara uma proposta para apresentar à SAD canarinha.
Ao que O JOGO apurou, os responsáveis estorilistas ainda não foram contactados pelo clube britânico e não pretendem libertar o defesa por menos de quatro milhões de euros, até porque metade do passe pertence ao Benfica.
A cumprir a segunda temporada na Amoreira, Tiago Araújo subiu de rendimento a partir do momento em que a equipa começou a jogar em 3x4x3. Com 23 jogos disputados, o camisola 78 do Estoril já leva três golos e outras tantas assistências.