Além de reafirmar a vontade de jogar nos Barreiros, o presidente do Marítimo quer contar com, pelo menos, 33 por cento da lotação do estádio.
Corpo do artigo
Carlos Pereira pretende contar com adeptos - 33 por cento da lotação do Estádio dos Barreiros - nos jogos em casa do Marítimo no reatamento da I Liga.
Esta é uma das "três lutas" do emblema insular, segundo o presidente do clube, que falava num direto do Facebook. "Queremos conseguir pelo menos 33% da lotação dos Barreiros", assinalou o líder maritimista, antes de vincar o desejo de jogar o que resta do campeonato em solo insular.
A "terceira luta", referiu Carlos Pereira, passa por receber a final da Taça de Portugal, entre FC Porto e Benfica, no Estádio dos Barreiros. "O desafio já foi lançado à Federação Portuguesa de Futebol", acrescentou.
"Vamos um degrau de cada vez. O primeiro degrau será conseguir jogar nos Barreiros. Mas, nas minhas anteriores intervenções, sempre defendi que 33% da lotação também devia ser contemplada nesta retoma do camepeonato, com lugares marcados e a distância necessária. Mas pronto, vamos ter agora esta luta primeiro que é conseguir jogar em casa, depois em função daquela que for a evolução da pandemia, queremos tentar os tais 33% da lotação, mas também logo a seguir temos a luta da final da Taça de Portugal ser na Madeira. Portanto, são três lutas que temos e que vão ser permanentes", disse Carlos Pereira.