Presidente do Marítimo diz que tem apoio do Benfica: "Isto é solidariedade nacional"
Marítimo ameaçou, na quinta-feira, avançar para a impugnação da I Liga caso não dispute os cinco jogos que tem como visitado no seu estádio, na Madeira.
Corpo do artigo
O presidente do Marítimo, Carlos Pereira, revelou esta sexta-feira à noite, no telejornal da RTP-Madeira, que o emblema encarnado manifestou apoio à equipa madeirense e que garantiu que não coloca quaisquer entraves em vir jogar ao Funchal, na 29ª jornada, da I Liga.
"Tenho de fazer referência aquilo que me foi transmitido pelo presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, e também por aquilo que foi transmitido publicamente pelo presidente do V. Setúbal, que não havia nenhuma razão para que o Marítimo não jogasse na sua própria casa e que não encaravam como obstáculo vir jogar à Madeira. Isto é que é uma solidariedade nacional e espero que os outros tenham a mesma compreensão, assim como a Liga e a Federação", afirmou o dirigente maritimista.
Marítimo ameaçou, na quinta-feira, avançar para a impugnação da I Liga caso não dispute os cinco jogos que tem como visitado no seu estádio, na Madeira.
Hoje, o presidente do clube, Carlos Pereira, disse acreditar que a equipa irá jogar o que resta da I Liga no seu estádio, rejeitando "aceitar" qualquer outro cenário.
"Digo que o Marítimo vai jogar em casa. O Marítimo tem um estádio de nível 1, portanto, até nem precisará de vistorias e, provavelmente, vai jogar na Madeira. Esta é a nossa luta e é a força de todos nós conseguirmos isso, quase de certeza absoluta", defendeu, em conversa realizada na conta do Marítimo no Facebook.