Objetivo de Rúben Neves, hoje em dia no Wolverhampton, é claro e vai além do sonho: regressar ao clube do coração para ser campeão. Tudo para ler numa <a href="https://www.ojogo.pt/ojogopremium.html?target=conteudo_fechado&utm_source=site&utm_medium=b&utm_campaign=amgd&#promos" target="_blank">extensa entrevista a O JOGO</a>
Corpo do artigo
Falta apenas cumprir uma das metas que traçou quando foi chamado por Julen Lopetegui para se estrear no FC Porto, em 2014/15. Rúben acredita que vai a tempo, até porque quer voltar a morar em Portugal. Por agora, está feliz em Inglaterra.
Está completamente realizado em Inglaterra também enquanto pessoa?
-Não tenho razões de queixa. Gosto de estar aqui, estou feliz, a família está feliz. Isso é tudo o que se pode pedir. Quando as nossas famílias nos acompanham e estão felizes, isso tira-nos um peso de cima. Claro que para viver, nada melhor que o nosso Portugal, mas sinto-me muito bem em Inglaterra.
O Rúben está com 22 anos. Passaram cinco desde que se estreou no FC Porto. Lembra-se dos objetivos que traçou nessa altura?
Na altura, o primeiro e o principal era ter continuidade na equipa A do FC Porto e não baixar mais a outras equipas do clube. Depois de o conseguir, queria ganhar títulos pelo FC Porto. Finalmente, pensava em chegar a outro patamar e ganhar o maior número de títulos possível.
11664370
Cumpriu-se o primeiro e o último de forma parcial. Faltou o do meio. É para concretizar?
Nós nunca sabemos. No futebol as coisas mudam muito depressa. Mas é um objetivo que tenho traçado na minha cabeça voltar ao FC Porto e ganhar esses títulos que tinha falado.
ENTREVISTA COMPLETA APENAS NA EDIÇÃO E-PAPER