O treinador do Gil Vicente foi bastante duro com a equipa depois da eliminação da Taça de Portugal aos pés do Rio Ave
Corpo do artigo
José Mota não poupou nas críticas e arrasou a exibição coletiva e, também, a individual de alguns dos seus atletas. E deixou várias ameaças.
"Entrámos mal no jogo, não sei porquê, mas não houve atitude. O Rio Ave tomou conta das situações e nós falhámos as marcações. O Rio Ave foi superior em todos os aspetos perante um Gil Vicente sempre apático. Não esperava nada disso."
REAÇÃO: "Depois do minuto 25 tivemos uma pequena reação, que foi maior na segunda parte. Aí entramos mais fortes e determinados e conseguimos chegar ao empate. Mas depois disso foi mais do mesmo."
CRÍTICAS: "Cometemos demasiados erros, alguns infantis. Houve falta de humildade e quando isso acontece só se pode perder."
AMEAÇAS: "Temos de olhar para nós, sermos humildes ou vamos continuar a dar desgosto aos adeptos gilistas, que sofrem com tudo isto. É preciso coragem para que as coisas aconteçam. Tenho aqui jogadores que nada fizeram no futebol português para terem tamanho ego. Foram muitos erros individuais e temos de dar muito mais para sermos jogadores e treinadores do Gil Vicente. Não gosto nem aceito que jogadores não deem o máximo. Vamos resolver os problemas internamente."