Rui Vitória não está preocupado com as lesões do setor defensivo e reitera a confiança que tem no jovem defesa sueco.
Corpo do artigo
Cansaço dos jogadores: "Sobre a equipa de amanhã, não vou dizer o que quer que seja, porque só amanhã é que falarei com os jogadores. Essas questões do cansaço... Todos vocês têm dados concretos, mas uma coisa é a fadiga central e outra é a periférica. Quando a mente está a funcionar ajuda a que todos os nossos órgãos funcionem melhor. Por isso, não façam esses cenários de estarem cansados ou não. Se houve coisa que mostrámos com o Zenit foi disponibilidade para o jogo".
Sobre Lindelof: "O Lindelof tem feito um trabalho fantástico e isso tem de ser valorizado. Tem tido um desempenho muito bom e na Liga dos Campeões, se tirarmos o rótulo que alguns colocaram num jogador, eu diria que teve uma nota excelente, mostrou ser um jogador muito experimentado e com muita qualidade. Temos dois centrais, queria ter toda a gente disponível, mas não vamos trabalhar os "ses". Prefiro elogiar o fantástico trabalho e desempenho do Victor [Lindelof]".
Estádio cheio: "[Mata Real] É um estádio pequeno, onde é muito agradável jogar, porque se sente muito a presença dos adeptos. Sei que vamos lá estar em grande número, vai ser novamente um "mini-estádio da Luz", com uma mancha vermelha enorme nas bancadas. Os adeptos vão ser importantíssimos para aquilo que pretendemos, vamos lutar muito para dinamizar o exterior e esperar o apoio dele, como temos sempre".
Regresso a Paços de Ferreira: "Tem um significado enorme, porque foi o clube que me proporcionou a entrada no futebol mais profissional. Além disso, é gente muito boa, que me acolheu muito bem. Deixei lá muitos amigos, algo que tem acontecido sempre por onde tenho passado. Amanhã quero muito ganhar, obviamente, fazendo votos para que o Paços alcance os objetivos, mas só depois de amanhã, claro".