Sérgio Conceição diz que a preparação para o clássico se torna mais difícil devido à paragem para os compromissos internacionais.
Corpo do artigo
A I Liga regressa no sábado com um FC Porto-Sporting depois de duas semanas de paragem devido aos compromissos das seleções e Sérgio Conceição confessa que a preparação para o jogo se torna mais difícil, porque há atletas que podem não estar na melhor forma.
"Tenho alguma dificuldade em perceber o estado de alguns jogadores. Uns com viagens longas, outros com minutos em cima... Sei o que quero para o jogo e o que planeámos, assim como o conhecimento do adversário. Mas essa preparação tornou-se mais difícil devido a estas condicionantes", referiu o técnico.
Conceição acredita que pode surpreender o adversário devido às características dos jogadores que vai colocar no onze titular. "Poderá haver surpresa na característica do jogador que se encaixa num modelo de jogo. Um Nakajima ou um Felipe Anderson são diferentes de um Corona ou um Otávio, por exemplo. A diferença é dada pelas características. Mas existe um conhecimento coletivo e também individual, cada vez mais, dos jogadores que compõem o onze. Estamos preparados para isso", completou.