"Andei em testes durante estes três anos, gosto de me sentir no fio da navalha"
Sérgio Conceição frisa que gosta de "ir à luta, de desafios" antes da deslocação a Alvalade, na quarta ronda do campeonato.
Corpo do artigo
Sérgio Conceição gosta de sentir a pressão da exigência do FC Porto e, esta sexta-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao clássico com o Sporting, frisou essa ideia.
"Os resultados importantes são as vitórias. Lembrei-me dos testes quando cheguei aqui há 4 anos, disseram-me que tinha um teste importante no primeiro jogo, depois também jogámos um de grau de dificuldade acima da média, a Champions era mais um teste e andei em testes durante estes três anos... Gosto de me sentir no fio da navalha, gosto de ir à luta, destes desafios. Nem sempre faço bem as coisas, mas faço sempre o melhor que posso a todos os níveis, na dedicação e na ambilção de trabalho", assinalou o treinador dos dragões, que perderam na receção ao Marítimo, na terceira jornada da I Liga, por 3-2.
"É um jogo, vale três pontos, contra um concorrente direto. O Sporting é sempre um histórico candidato ao título, o jogo vale três pontos, será uma vitória importante para nós. Não serão diferentes de outros três pontos mais à frente, mas, por exemplo, o confronto direto torna-se ainda mais pesado", rematou Conceição.
12923291